2017-9-11

HARDWARE

TP-Link anuncia Deco M5 Whole-Home Wi-Fi System

A nova solução da TP-Link oferece cobertura de rede sem fios e segurança através do TP-Link HomeCare

TP-Link anuncia Deco M5 Whole-Home Wi-Fi System

Equipado com proteção antivírus e de malware da Trend Micro, o Deco M5 oferece uma experiência Wi-Fi completa para toda a casa. Encontra-se disponível como um pack de três unidades desde junho.

Para as famílias que procuram melhores velocidades Wi-Fi, cobertura e segurança, o Deco M5 apresenta-se como a solução ideal. Com um processador quad-core, o Deco M5 conta com a mais recente tecnologia de mesh networking. O sistema AC1300 dual-band é capaz de velocidades de até 400 Mbps na banda de 2.4GHz e 867 Mbps na banda de 5GHz, aplicando tecnologia MU-MIMO para oferecer transferências de dados para múltiplos dispositivos ao mesmo tempo. O Deco M5 é composto por três unidades que podem ser personalizadas para responder às necessidades de cobertura Wi-Fi, oferecendo 4.500 pés quadrados de cobertura contínua. Com unidades adicionais, o sistema pode ser redimensionado para suportar mesmo as casas maiores. É possível configurar até 15 unidades Deco M5 numa única rede e em simultâneo para cobertura Wi-Fi em espaços de maior dimensão.

O Deco M5 utiliza a Adaptive Routing Technology (ART) da TP-Link para permitir que a rede funciona à melhor velocidade, identificando e selecionando o caminho mais rápido para ligar os dispositivos à rede. Esta seleção remove o trabalho de adivinhação da rede fiável. O Deco M5 otimiza ainda as ligações entre equipamentos para disponibilizar a melhor cobertura possível.

O dispositivo integra o TP-Link HomeCare, um bundle de controlos avançados com base em tecnologias Trend Micro para segurança de rede. Os controlos parentais  permitem gerir e monitorizar o acesso à rede e à internet ao permitir a atribuição de perfis que podem ser utilizados para bloquear aplicações e sites específicos, definir limites de tempo e filtros etários para um acesso seguro e responsável. O Quality of Service permite uma gestão de prioridades de largura de banda para dar primazia às aplicações e dispositivos mais importantes.

“Em todos os quartos, nos espaço partilhados e até no pátio, as famílias podem agora aproveitar uma ligação Wi-Fi que é sempre robusta e rápida”, sublinha Kevin Wang, diretor da TP-Link Europe. “Uma das maiores vantagens do Deco M5 tem que ver com o facto de ele não ser apenas um excelente sistema Wi-Fi para toda a casa. Com o TP-Link HomeCare e a ênfase da nossa empresa numa experiência amiga do utilizador, faculta uma rede sem rival que apresenta uma conectividade livre de problemas e segura, e que é mais fácil de utilizar”.

ARTIGOS RELACIONADOS

TP-Link protege rede WI-FI doméstica com HomeCare
REDES

TP-Link protege rede WI-FI doméstica com HomeCare

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.