2017-1-20

HARDWARE

OKI amplia gama ColorPainter

A nova E-64s é o mais recente membro da gama ColorPainter. A impressora de grande formato de 64 polegadas está equipada com tecnologia ColorPainter, que promete um desempenho premium

OKI amplia gama ColorPainter

A ColorPainter E-64s é compatível com uma série de suportes de impressão e promete uma impressão com um nível de qualidade de cor elevado em todas as velocidades de impressão, através da tinta ECO solvente SX da OKI. A E-64s permite a impressão de têxteis técnicos, wallpapers, canvas, PVC rígido, banners, vinis ou outros tipos de suportes, com a versatilidade para diversas possibilidades comerciais.

“A ColorPainter E-64s é uma impressora notável, que oferece ao negócio de impressão a oportunidade de aceder a impressão de grande formato com elevada precisão, aplicável a um amplo espectro de aplicações e a preços muito rentáveis – algo que anteriormente poderia ser inalcançável”, afirma Frank Jänschke, general manager de Marketing de Wide Format Printers na OKI Europe Ltd. “Enquanto impressora avançada e extremamente versátil, repleta de funcionalidade, cumpre com êxito todas as exigências num campo em que as oportunidades comerciais se estão a expandir. É uma oportunidade que deve ser aproveitada de forma rápida e eficiente, a fim de maximizar as receitas".

O equipamento incorpora um conjunto de tecnologias absorvidas a partir de modelos do segmento superior, incluindo ajustes de impressão automáticos utilizando sensores de cor óticos, Smart Pass 4, Smart Nozzle Mapping 3 e Dynamic Dot Printing, assim como tecnologias das séries H3, como o Safe Scanning System.

No caso da impressão para interiores, em que é recorrente a utilização de materiais eletrostáticos, a OKI disponibiliza um ionizador opcional para a otimização de resultados.

A ColorPainter E-64s já está disponível, com um preço recomendado de 12.990 euros. Este preço inclui uma unidade de recolha, ONYX RIP Center e dois anos de garantia, incluindo cabeças de impressão sem restrições do ejetor ou de produção.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.