2017-8-17

HARDWARE

Nova gama de equipamentos Zarph quer ajudar empresas a agilizar gestão de pagamentos

A solução da Zarph inclui uma nova gama de equipamentos de pagamentos capaz de aceitar qualquer método de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e que podem ser integrados com qualquer software de faturação

Nova gama de equipamentos Zarph quer ajudar empresas a agilizar gestão de pagamentos

A nova gama, TP6X4, é integrada por três novos equipamentos de pagamento que aceitam múltiplos métodos de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e pode ser integrada com qualquer software de faturação ou outra plataforma.  A TP6X4 adapta-se a qualquer ambiente de atendimento ao Cliente, de acordo com as necessidades de cada área de negócio.

Foram definidos três ambientes base para esta solução: o ambiente onde o colaborador realiza toda a operação no equipamento atrás do balcão; aquele onde o colaborador não interfere no momento da transação, esta é realizada pelo cliente diretamente no equipamento; ou ambiente não atendido, onde o cliente é completamente autónomo, fazendo uma utilização em Self-Service.

Desde o pequeno ao grande retalho, esta nova solução propõe-se a ajudar a otimizar a gestão de pagamentos.

Problemas como diferenças de caixa, furtos internos, notas e moedas falsas e problemas de higiene relacionados com contaminação de produtos são situações que estes equipamentos evitam. Além disso, os equipamentos eliminam também tarefas manuais como contagem de caixa, preenchimento de relatórios e fecho de períodos são mitigadas, o que ajuda as empresas a redirecionar os seus recursos para tarefas que as máquinas não podem substituir –  suporte do cliente.

Para a Zarph, a adoção desta solução permite diminuir o tempo por transação, calcular automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e pode integrar um serviço de transporte de valores, o que reduz custos de recolha. A informação sobre todos os eventos ocorridos no equipamento está disponível numa plataforma web, que permite monitorizar e controlar remotamente o dinheiro e centralizar a informação sobre o negócio.  

“A nova solução da Zarph surgiu para suprir uma necessidade mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo. Este é um investimento de extrema importância para a Zarph, já que queremos, a curto-médio prazo, posicionarmo-nos como líderes no setor dos pagamentos”, refere António Oliveira, CEO da Zarph.

A TP6X4 vem complementar a oferta da Zarph, que já conta com vários equipamentos de gestão de tesouraria e pagamento, com clientes na área da Banca, Saúde, Transportes, entre outros.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.