2017-2-13

HARDWARE

Lexmark premiada pelo Buyers Laboratory

O Buyers Laboratory (BLI) galarduou a Lexmark com o prémio 2017 Color Printer/MFP Line of the Year

Lexmark premiada pelo Buyers Laboratory

Após ter realizado vários testes aos equipamentos da Lexmark, o BLI considerou o fabricante a marca com a melhor e mais completa gama de impressoras/MFP a cores, em termos de fiabilidade, da consistência e da reprodução de cor e do design.

“Independentemente de se tratar de grupos de trabalho mais pequenos, ou de grandes departamentos, a Lexmark tem a impressora ou o MFPs perfeitos. São equipamentos que se ajustam totalmente às necessidades e requisitos dos utilizadores e das empresas”, comenta Marlene Orr, BLI director of Office Equipment Product Analysis. “Os modelos a cores da Lexmark oferecem um tempo de funcionamento máximo, graças à grande fiabilidade, aos consumíveis de alto rendimento que disponibilizam, a um fantástico valor, e ao baixo custo total de propriedade”.

Os novos equipamentos A4 a cores da Lexmark incluem as impressoras das séries Lexmark CS700 e CS800, e os MFPs das séries Lexmark CX700 e CX800. Estes produtos conquistaram cinco prémios BLI “Summer Pick” em 2016.

Suportados por um processador quad core, os equipamentos oferecem as maiores velocidades de impressão e de cópia da marca, disponíveis nas respetivas categorias A4.

Com uma interface tátil semelhante à de um tablet, e uma gestão de papel mais  flexível em relação a outros modelos da marca, estes produtos prometem ser simples de utilizar e permitem a integração futura de soluções de processos de negócios.

“A conquista do prémio Color Printer/MFP Line of the Year, atribuído pelo BLI, reforça o nosso compromisso de oferecer aos nosso clientes soluções e produtos inovadores que ajudam a impulsionar o seu negócio”, refere Allen Waugerman, vice-presidente sénior e chief technology officer (CTO) da Lexmark. “Ao combinarem a qualidade, fiabilidade, velocidade e facilidade de utilização, com o baixo custo total de propriedade, as nossas impressoras e MFPs a cores, líderes de mercado, oferecem os melhores resultados aos nossos clientes”.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.