2017-10-11

HARDWARE

Konica Minolta apresenta nova AccurioLabel 190

A nova impressora de toner digital foi desenvolvido e produzido em parceria com a empresa dinamarquesa Grafisk Maskinfabrik (GM). A AccurioLabel 190 vem substituir a bizhub C71 cf

Konica Minolta apresenta nova AccurioLabel 190

Já a preparar outras novidades relacionadas com o novo equipamento, a GM está a fornecer a unidade de conversão mini DC330 para a impressora AccurioLabel190, que pode trabalhar in-line com a máquina ou como unidade independente.

A AccurioLabel 190 da Konica Minolta beneficia da consistência de cores estáveis e da qualidade compensada de 1200x1200 dpi. Não é necessário pré-revestimento. O novo equipamento para a Europa vem com um sistema web orientador como standard. Os conversores de rótulos beneficiam com a sua facilidade de operação, flexibilidade de produção, reajuste e capacidades de impressão de dados variáveis, bem como apoio e serviço a nível mundial.

A Konica Minolta apresentou esta nova impressora Labelexpo, bem como o sistema MGI’s JETvarnisg 3DWeb Color+ para rótulos e embalagens flexíveis, bem como filme retrátil. A nova impressora de jato de tinta digital de embelezamento reforça ainda mais a aliança estratégica entre a MGI Digital Technology e a Konica Minolta. O novo equipamento assegura o embelezamento in-line com revestimento spot UV 3D, texturas envernizadas com alto relevo 3D, flat e efeitos de folha em relevo. A solução completa também inclui um espaço de impressão flexográfica para gestão de material de superfície não revestido e um sistema semi-rotativo de corte automático no final da produção, para uma produção multifuncional.

“A reação dos visitantes foi fantástica e demonstrou que há uma grande necessidade no mercado para a nossa oferta. A AccurioLabel 190 da Konica Minolta foi introduzida após uma análise em grande escala ao mercado. Escutámos com atenção o feedback dos clientes, o que nos ajudou bastante a definir as nossas ideias e pensamentos”, comenta Edoardo Cotichini, gestor da Equipa de Impressão Industrial da Konica Minolta Business Solutions da Europa. “A Labelexpo foi uma plataforma importante para a Konica Minolta apresentar a sua tecnologia e os seus serviços de nível mundial. O nível elevado de interesse demonstrou que a impressora AccurioLabel 190 irá ser extremamente bem vendida. A opção de acabamento in-line foi bem-recebida, bem como a flexibilidade de execução off-line. E, nem uma semana depois do fim da Labelexpo, a produção dos winders GM está a atingir a sua capacidade e estamos a ponderar um aumento”.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.