2016-9-14

HARDWARE

IFA 2016: D-Link apresenta novidades de SmartHome e videovigilância

A D-Link não quis deixar escapar a oportunidade de mostrar numa das maiores feiras de tecnologia a sua nova gama de câmaras de videovigilância e as suas novidades a nível dos kits mydlink Home

IFA 2016: D-Link apresenta novidades de SmartHome e videovigilância

Câmara mydlink Home Full HD Outdoor 180o Wi-Fi Camera (DCS-8700LH)

O IFA 2016, que acontece anualmente em Berlim, foi o evento escolhido pela D-Link para apresentar a sua nova gama de câmaras de videovigilância. As câmaras Wi-Fi para vigilância remota a partir de dispositivos móveis, através da plataforma mydlink e mydlink Home já ultrapassou os 3 milhões de utilizadores e conta agora com mais quatro elementos na sua família de câmaras.

 

A mydlink Home Full HD Outdoor 180o Wi-Fi Camera (DCS-8700LH) foi desenhada para vigilância ao ar livre e permite uma monitorização remota com maior precisão. Está equipada com resolução Full HD e com uma lente Wide-Eye 180º sem distorção.

Também a nova câmara mydlink Home Monitor HD (DCS-935LH) permite a conexão através de Wi-Fi e com apenas um claque. Com resolução HD e visão noturna, integra-se na plataforma de domótica mydlink Home.

A lente Wide-Eye 180º é também comum à nova Full HD 180o Panoramic Camera (DCS-2530L), que permite captar espaços de grandes dimensões sem distorções. Conta com um sistema de deteção de movimentos e sons que enviam alertas mediante notificações emergentes para o telemóvel do utilizador, com parâmetros de deteção configuráveis através da aplicação gratuita mydlink Lite.

A apelidada câmara "tudo em um", apresenta-se com corpo rotativo de modo a ser instalada em tetos, paredes ou estantes. A HD Wi-Fi Camera (DCS-936L) está equipada com LEDs infravermelhos para obter uma visão noturna de até 8 metros de distância. Conta com um indicador de sinal Wi-Fi que chega a partir do router.

Além de adicionar as câmaras à sua gama de videovigilância, a D-Link apresenta também o seu novo router, AC5300 ULTRA Wi-Fi Router (DIR-895L), equipado com oito antenas de alta potência, um processador Dual Core de 1.4 GHz e três larguras de banda simultâneas.

 

 

 


Consegue alcançar até 5300 Mbps de velocidade. Equipado com a tecnologia Wi-Fi MU-MIMO, SmartConnect e Advanced AC SmartBeam, consegue aumentar a cobertura e o rendimento sem fios, distribuindo os dados de forma mais eficaz. A sua capacidade 4x4 Data Streams simultâneos permite que vários dispositivos possam aceder a uma conexão com grande largura de banda ao mesmo tempo.
 

Novidades em domótica mydlink Home

No que diz respeito aos novos dispositivos de domótica, a D-Link lançou a mydlink Home Smart Power Strip (DSP-W245), uma extensão com com quatro tomadas inteligentes. Uma vez conectada à rede Wi-Fi, permite que os dispositivos conectados às tomadas elétricas possam ser controlados e geridos através da app mydlink Home. Os utilizadores podem configurar cada uma das quatro tomadas e programar horários de funcionamento diferentes, regras de interação entre outros dispositivos mydlink Home como os sensores de movimento, ou analisar o consumo energético para ajudar a controlar os gastos, através de notificações para o telemóvel quando atinge um determinado limite.

 

Além das tomadas inteligentes, a D-Link adiciona agora ao seu portfóliod e domótica a sua mydlink Home Thermostatic Radiator Valve (DCH-Z410), uma válvula de radiador termostático (TRV) da D-Link que permite gerir o aquecimento dos espaços. A regulação da temperatura pode ser feita a partir de um dispositivo móvel através da app mydlink Home, permitindo a interação com os sensores de movimento e temperatura da gama.

TAGS

IFA D-Link

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.