2017-9-12

HARDWARE

HP lança novas impressoras HP Envy Photo All-in-One

Com três novas impressoras fotográficas, a HP quer oferecer qualidade, facilidade e conveniência de impressão na casa dos utilizadores

HP lança novas impressoras HP Envy Photo All-in-One

A HP adicionou funcionalidades especiais às suas novas impressoras com o objetivo de tornar as cores mais vibrantes. Parte desse esforço passou por otimizar as sombras e os contrastes, que podem desvanecer-se quando se passa de uma imagem num ecrã para uma impressão em papel. A HP reformulou ainda a sua tinta preta HP 303 para conseguir um duplo resultado: não só permitir uma melhor definição em fotos impressas mas também garantir a melhor qualidade de texto em papel comum.

"As famílias tiram muitas fotos, mas depois do clique da máquina, o que mais acontece é que nunca mais se lembram delas", afirma  Anneliese Olson, general manager and global head of Home Printing Solutions da HP. "Queremos dar-lhes a capacidade de as desfrutar, através da impressão instantânea e acessível dos seus momentos especiais".

A série de impressoras HP ENVY Photo All-in-One está focada na criatividade. Vem equipada com Bluetooth SMART para a configuração do Wi-Fi em menos de um minuto, através da aplicação HP Smart, disponível para smartphone. O Wi-Fi de banda dupla mantém uma ligação mais estável. A aplicação HP Smart visa facilitar a impressão de fotos das redes sociais, da cloud e da galeria dos smartphones, além de permitir que os utilizadores digitalize e partilhem imagens por e-mail ou virtualmente através da cloud para praticamente qualquer lugar. Pode até encomendar tinteiros diretamente através da aplicação. E, com o recém-chegado HP Instant Ink, os tinteiros são automaticamente encomendados pelas impressoras e entregues na morada dos utilizadores, para que estes não fiquem sem tinta. Os equipamentos permitem imprimir, copiar, digitalizar e enviar faxes de apenas um dispositivo. Integram uma bandeja dedicada para papel fotográfico.

As impressoras fotográficas HP ENVY permitem aos utilizadores imprimirem com a sustentabilidade em mente. São produzidas com plástico reciclado - mais de 10% do seu peso. Em conjunto com os tinteiros originais da HP, que são feitos com plástico de garrafas recicladas no Haiti, com o papel HP feito com fibra reciclada e o programa de reciclagem HP Planet Partners, a impressora HP ENVY Photo é um ecossistema de impressão suportado por um design sustentável.

"Fotos vibrantes e de alta qualidade criam lembranças duradouras, para manter e permitir um nível de personalização sem precedentes tanto para a educação quanto para a criatividade. Com a capacidade da impressora HP Envy Photo,de criar emoções através de memórias tangíveis, esta está destinada a tornar-se um dos dispositivos domésticos preferidos da família", comenta Anneliese Olson.

Os modelos HP Envy Photo 6230, 7130 e 7830, preparados para Instant Ink, estarão disponíveis em Portugal em setembro, com PVPs recomendados de €99,99, €129,99 e e179,99, respectivamente.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.