2017-4-13

HARDWARE

HP lança novas impressoras A3

A próxima geração de impressoras da HP inclui 54 SKUs e está desenvolvida para fornecer aos Parceiros de Canal qualificados a capacidade de oferecer níveis mais elevados de personalização aos clientes

HP lança novas impressoras A3

O novo portfólio A3 transforma a experiência das atuais fotocopiadoras para clientes e profissionais, oferecendo recursos de segurança, cores acessíveis através da tecnologia de impressão PageWide da HP e maior tempo de atividade do dispositivo, através da tecnologia Smart Device Services da HP.

"Tentamos oferecer aos nossos parceiros um portfólio sólido de MFPs A3 com tecnologias inovadoras e uma gama de opções de acabamento, para responder às necessidades de impressão atuais e futuras", afirma Tuan Tran, general manager & global head, Office Printing Solutions, HP Inc. "Estamos a cumprir essa promessa, juntamente com a missão de continuar a reinventar o mercado. Utilizando o vasto conhecimento que adquirimos através das nossas impressoras comerciais de grande formato, simplificámos os nossos designs, melhorámos a velocidade de impressão e proporcionaos uma impressão de alta qualidade por um custo menor".

A HP recrutou e acordou com mais de 500 revendedores Parceiros em todo o mundo, que representam os maiores e com maior potencial nas suas respetivas áreas geográficas. Com a chegada do portfólio A3, a HP pretende dar aos Parceiros a oportunidade de estes terem acesso a novas formas de aumentar as suas receitas e as margens.

"Trabalhamos lado a lado com os nossos Parceiros, falamos sobre as suas necessidades, avaliamos as suas ferramentas preferidas e adquirimos um melhor conhencimento dos seus modelos de negócios", afirma Aurelio Maruggi, general manager, A3 Solutions da HP, Inc. "Esta co-inovação não só fortaleceu os nossos relacionamentos, como teve também impacto direto e positivo no portfólio final".

A nova família de equipamentos incorpora ferramentas de segurança, como forma de combater o crescente número de ameaças direcionadas às MFPs empresariais. Considerando o facto de que menos de 2% das centenas de milhões de pessoas estão adequadamente protegidas, melhorar a segurança da impressão foi uma das principais prioridades da HP. As ferramentas de segurança integradas nos equipamentos protegem dispositivos, dados e documentos.

O portfólio HP de MFPs A3 - incluindo três plataformas PageWide e treze plataformas LaserJet - beneficia da nova plataforma de otimização de serviços da cloud, a HP Smart Device Services (SDS). O SDS oferece o máximo tempo de atividade do dispositivo, integrando diagnósticos avançados, solução de problemas específicos do dispositivo e recursos de remediação remota.

Os dispositivos individuais e multifuncionais têm velocidades de impressão que variam de 35 ppm a 60 ppm (ou até 80 ppm no modo General Office). A tecnologia PageWide também foi otimizada nesta nova geração, consumindo até um sétimo da energia de máquinas concorrentes de laser a cores da mesma classe, enquanto produzem significativamente menos resíduos de embalagens, associadas a suprimentos e consumíveis de longa duração.

As MFPs A3 da HP estão disponíveis através de Parceiros de Canal qualificados, ou diretamente pela HP.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.