2017-11-02

HARDWARE

HP lança nova workstation dois-em-um

A nova HP ZBook x2 está desenhada para responder às necessidades de desempenho e mobilidade dos profissionais

HP lança nova workstation dois-em-um

A worksation da HP quer aumentar a produtividade dos profissionais que lidam diariamente com conteúdos digitais, lançando uma nova era para PCs destacáveis da marca. A primeira workstation destacável da marca quer estar prepara para a mobilidade: com um peso de apenas 1,6kg e 14,6 mm de espessura em modo tablet, e 2,2kg e 20,3 mm em modo laptop. A HP ZBook x2 possui um  ecrã multi-touch 4K de 14 polegadas, com um ecrã HP DreamColor opcional de 10 bits calibrado a 100% da Adobe RGB. A HP ZBook x2 possui um ecrã destacável sensível ao toque e anti-reflexo. Em modo desktop, é possível alimentar monitores duplos de 4K via a HP ZBook Dock com Thunderbolt.

Também a pensar na mobilidade dos profissionais, a nova workstation oferece até 10 horas de autonomia, com opção de fast charge (50% em 30 minutos).

"Com o primeira Workstation destacável e mais poderoso do mundo, não existe nenhum dispositivo mais adequado para transformar a visão de artistas e designers em realidade", afirma  Gwen Coble, diretora, Workstations, Thin Clients, Retail Solutions e Immersive Computing, EMEA, HP Inc. “Com o HP ZBook x2, oferecemos a ferramenta perfeita para acelerar o processo criativo - com potência, desempenho e uma facilidade de utilização natural sem precedentes. Este dispositivo tornará mais fácil do que nunca os criadores fazerem o que fazem melhor - trazer novas ideias inspiradoras para a vida, e enriquecer o mundo que nos rodeia".

A HP ZBook x2 vem equipada com processadores quad-core Intel Core, com o dobro da memória de qualquer outro PC do fabricante e com gráficas NVIDIA Quadro. O sistema de arrefecimento ativo silencioso e com ventiladores duplos foi projetado para dissipar o calor da poderosa placa gráfica e processador. Para  responder melhor às necessidades da comunidade criativa, incluindo os utilizadores da Adobe, a HP desenvolveu também as HP Quick Keys, personalizáveis e compatíveis com aplicações, de forma a fornecer aos artistas 18 atalhos de teclas que economizem tempo.

Ao usar a caneta da HP com o HP ZBook x2, os utilizadores podem criar sem interrupção, já que a caneta nunca precisa de ser carregada. A caneta sem bateria, projetada pela HP, baseada na tecnologia Wacom EMR, quer responder a todas as nuances da mão do artista para um movimento natural. O HP ZBook x2 oferece 4,096 níveis de sensibilidade à pressão, com capacidades de inclinação multidirecional e inclui um apagador dedicado.

O HP ZBook x2 possui HP Sure Start Gen311 para proteção de BIOS, TPM 2.0 para criptografia baseada em hardware para garantir credenciais, métodos de autenticação seguros através do Smart Card Reader e do HP Cliente Security Suite Gen312  para proteger dados, dispositivos e identidade, incluindo reconhecimento facial e leitor de impressão digital.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.