2016-9-15

HARDWARE

HP expande portfólio de impressão A3

Entre as novidades lançadas pela HP encontram-se 16 multifunções (MFPs) HP A3 de última geração, desenvolvidas com base nas tecnologias HP LaserJet e HP PageWide

HP expande portfólio de impressão A3

A HP utilizou a sua Global Partner Conference para apresentar a sua mais recente linha de impressoras multifunções A3 e de serviços de suporte. Estas novidades são o reflexo do empenho da marca em  reinventar o negócio de impressão.

“Durante décadas, a indústria de impressão acusou a falta de tecnologia que melhorasse a eficácia do serviço, acompanhasse os requisitos de segurança atuais e tornasse a impressão a cores mais acessível”, refere Enrique Lores, presidente da área de Imaging&Printing da HP Inc. “A HP está a alterar este status quo com impressoras multifunções A3 de última geração que dão vida a um novo ambiente de impressão que oferece segurança de classe mundial, um uptime máximo e impressão a cores a um custo acessível".

No novo portfólio de multifunções A3 encontram-se três plataformas PageWide e 13 plataformas LaserJet, que estarão disponíveis com 54 SKUs diferentes e com diversas opções adicionais, onde se incluem um agrafador interno, perfuração, um criador de blocos, entre outros.

As plataformas HP PageWide Enterprise e Pro procuram tornar a impressão a cores mais acessível, à qual se junta a velocidade de impressão mais rápida e com um consumo de energia inferior aos dispositivos da classe laser. Os dispositivos monofunção e multifunções terão velocidades de impressão entre as 40 ppm e as 60 ppm (80 ppm no modo General Office). Os equipamentos HP PageWide Pro estarão disponíveis no início da primavera de 2017 enquanto os dispositivos HP PageWide Enterprise chegarão ao mercado no outono desse mesmo ano.

As MFPs HP LaserJet Managed serão comercializadas como equipamentos multifunções, com impressão a cores ou monocromática e uma velocidade de impressão a variar entre as 22ppm e as 60ppm. Os componentes de longa duração (LLC) das novas LaserJet A3 terão um dos maiores yields como os tempos mais rápidos de reparação indústria. Estes dispositivos estarão disponíveis a meados de 2017.

HP Smart Device Services

A HP aproveitou o seu evento para apresentar também os HP Smart Device Services, um conjunto de ferramentas na cloud incluindo funcionalidades com capacidade de deteção de correções, desenvolvidas com o objetivo de melhorar a manutenção dos equipamentos. Os Smart Device Services são compatíveis com os sistemas de impressão HP e MFPs com Future Smart lançados em 2012 e posteriormente, incluindo as novas PageWide A3 e as novas LaserJet. Estas ferramentas estarão disponível para Parceiros qualificados, sem nenhum custo adicional para todos os equipamentos, sob contrato utilizando consumíveis HP Originais.

Segurança e impressão

As novas MFPs da HP têm em conta o fator segurança. Os equipamentos HP PageWide e LaserJet Enterprise incluem funcionalidades de segurança tais como o Sure Start, deteção de intrusões em tempo real e Whitelisting. Além disso, todos os equipamentos HP PageWide Pro terão incorporadas funcionalidades de segurança como o secure boot e a verificação da integridade do firmware.

Toda a nova série de impressoras HP PageWide e LaseJet são compatíveis com os HP security services e com o portfolio JetAdvantage de software de segurança e de gestão, incluindo a plataforma anunciada recentemente JetAdvantage on Demand cloud.

Programa de Canal alinhado com a impressão

O Global Partner Conference foi também o palco para o novo programa da HP, desenvolvido para suportar os Parceiros com o portfólio HP A3. Os Parceiros selecionados receberão cotações garantidas, ferramentas de venda e serviço de suporte.

Os HP Financial Services (HPFS) irão ainda assegurar uma variedade de soluções de financiamento flexíveis para apoiar os seus clientes e os seus parceiros na aquisição desta  tecnologia de impressão A3.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.