2017-10-16

HARDWARE

HP atualiza portfólio Spectre

A última geração de portáteis premium, HP Spectre 13 e HP Spectre x360 13, vêm equipados com processadores de última geração, e um design renovado

HP atualiza portfólio Spectre

A segunda geração do Spectre 13- o portátil touch mais fino do mundo – permite aos utilizadores trabalharem sem limitações e desfrutarem de entretenimento com um ecrã  FHD e um som potente num equipamento sofisticado, suportado por processadores quad-core Intel Core da 8ª geração.

O premiado portátil Spectre x360 da HP disponibiliza agora a bateria com maior autonomia do mundo num convertível quad-core4 , sem comprometer o estilo e a durabilidade, ao mesmo tempo que melhora a segurança com uma opção de ecrã privado integrado.

"A HP está a apresentar os portáteis touch mais finos do mundo, enquanto estabelece novos padrões da indústria para a vida útil da bateria, segurança e design", afirma Anne-Sophie Hadberg, responsável da área Consumer Personal Systems EMEA, HP Inc. "O nosso portfólio Spectre está a redefinir o segmento de PCs premium, proporcionando experiências únicas aos utilizadores, que irão inspirar a criatividade e abrir oportunidades ilimitadas para trazer ideias incríveis à realidade".

O HP Spectre 13, oferece um ecrã 4K, processadores Intel Core i7 de 8ª geração, com capacidade de armazenar conteúdos com capacidade até 256GB PCIe SSD9 e de realizar multitarefas 16 GB LPDDR3. A pensar na mobilidade, o dispositivo até 11,5 horas de autonomia, com opção de carregamento de zero a 50% em 30 minutos através da tecnologia HP Fast Charge.

"A HP continua a ultrapassar as minhas expectativas, introduzindo computadores portáteis premium impressionantes, com funcionalidades importantes para os consumidores - desempenho, design e vida útil da bateria", afirma Patrick Moorhead, presidente e analista principal da Moor Insights & Strategy. "Os mais recentes portáteis Spectre demonstram ainda como a empresa está a encontrar novas e inspiradoras formas de impulsionar o mercado de PCs premium".

Já o redesenhado HP Spectre x360 é um equipamento que se transforma entre um portátil e um tablet, com desempenho quad-core, autonomia da bateria até 16,5 horas e um novo ecrã de privacidade integrado.

O HP Spectre 13 estará disponível em Portugal em novembro com um PVP a partir de €1,599, enquanto o Spectre x360 terá um PVP a partir de €1,299.

TAGS

hp

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.