2016-9-16

HARDWARE

HP adiciona novos modelos à gama HP Latex 300

A HP utilizou a SGIA Expo para apresentar a sua nova linha de impressoras HP Latex 300, que apresentam novas funcionalidades em relação aos anteriores modelos da mesma gama

HP adiciona novos modelos à gama HP Latex 300

As novas  HP Latex 315, 335 e 365 estão dirigidas tanto a pequenas lojas de impressão como a fornecedores de serviços de impressão (PSPs) de grande dimensão e apresentam-se com a promessa de mais  produtividade e durabilidade, e ainda benefícios ambientais e várias certificações de indústria, graças à HP Latex Ink Technology.

“Com a introdução da série de impressoras HP Latex 300, a HP revoluciona o mercado de baixo volume com uma plataforma completamente nova, com diferentes níveis de preço, dimensão e capacidade de produção, tornando possível a cada vez mais fornecedores de serviços de impressão entrarem na impressão sign and display”, afirma Xavier Garcia, diretor-geral do negócio de Impressão de Grande Formato da HP. “A HP introduz hoje estas novidades neste portfolio líder de mercado, convidando ainda mais clientes a tirarem partido da tecnologia HP Latex e a identificarem novas oportunidades de crescimento”.

Entre as principais características dos novos equipamentos, encontra-se a impressão com uma velocidade de 31 m2/hr.) para aplicações outdoor(2)  e a 1200 dpi, possibilitada pelo HP Latex Optimizer e pelo HP Optical Media Advance Sensor (OMAS). As funcionalidades OMAS estão incluídas em todas as impressoras da série HP Latex 300.

Está também disponível o HP Custom Substrate Profiling, para caraterização ICC automática e um espectrofotómetro i1 embutido, ambos disponíveis na impressora HP Latex 365. Adicionalmente, as impressoras HP Latex 315 e 335 oferecem perfis otimizados com o HP Quick Substrate Profiling, bem como FlexiPrint HP Edition RIP.

A nova aplicação HP Quick Solutions está também integrada na impressora HP Latex 365, sendo acessível a partir do painel touchscreen frontal.

As novas Latex 300 incluem ainda um cortador x-axis automático para um corte eficiente de modo a finalizar e entregar as impressões de forma imediata.

Na SGIA, a HP revelou também o HP Durable Backlit Fabric, uma tela 100% polyester compatível com a HP Latex Ink Technology.

As novas Impressoras HP Latex 315, 335 e 365 estão disponíveis em todo o mundo e o HP Durable Backlit Fabric estará disponível numa variedade de tamanhos até 3,2 metros a meados de 2017.

TAGS

HP Latex300

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.