2017-3-27

HARDWARE

Fujitsu expande série de portáteis Lifebook

Os dois novos equipamentos da Fujitsu, Lifebook U937 e Lifebook S937 pretendem ser ideais para profissionais que necessitam de ser produtivos em qualquer local, através das suas opções de conetividade e autonomia até 15 horas

Fujitsu expande série de portáteis Lifebook

Fujitsu Lifebook S937

O novo Lifebook U937 vem equipado com um processador Intel Core i7 de 7ª geração, drives solid-state e Microsoft Windows 10 Pro. O Lifebook U937 integra um ecrã tátil de 13,3 polegadas e 4G/LTE, pesa menos de 1Kg e tem 15,5 mm de espessura.

Preocupada com a segurança, a Fujitsu incorporou neste portátil ferramentas de segurança biométrica, e opção de leitor de impressões digitais ou autenticação das veias da palma da mão Fujitsu PalmSecure. Para reforçar a proteção, o equipamento conta com um leitor de SmartCard integrado e encriptação TPM 2.0 de nível empresarial.

O Lifebook U937 disponibiliza até 11 horas de bateria e um conjunto completo de interfaces, incluindo conetores LAN e HDMI de tamanho normal, bem como conetividade WLAN / WWAN incorporada e Bluetooth. Para uma conveniência adicional, a Fujitsu também oferece um replicador de portas USB Type-C, permitindo a ligação a um ecrã, um mouse, um teclado e outros periféricos externos.

“No passado, um executivo que procurasse um notebook ultra móvel era forçado a escolher entre peso, desempenho, tempo de bateria e segurança. Agora pode ter tudo isso, pois a Fujitsu inovou ao criar um notebook que proporciona tudo isto num único dispositivo. Ao desenvolvermos o Lifebook U937, cada grama foi importante, pois queríamos assegurar que o novo modelo Lifebook ficava com menos de 1kg. Estamos orgulhosos de apresentar o único notebook com 13,3 polegadas, com poder total e que oferece segurança biométrica como padrão, a par de uma bateria que pode facilmente durante até o mais longo dia de trabalho – e conseguimos fazer tudo isto sem que a balança acusasse mais do que apenas 920g”, comenta Ruediger Landto, responsável de Client Computing na Fujitsu EMEIA.

Além do lançamento do novo Lifebook U937, a Fujitsu anuncia o novo Lifebook S937, um notebook com teclado retroiluminado e uma autonomia de até 15 horas. O Lifebook S937 inclui ainda uma segunda bateria que se encaixa na baía modular e fornece 6 horas de funcionamento adicionais. Entre as funcionalidades de segurança disponíveis contam-se opções de sensores das veias da palma da mão ou das impressões digitais incorporados, um leitor de SmartCard e TPM 2.0 para ajudar a proteger os dados de acessos não autorizados.

Ambos os equipamentos deverão estar disponíveis na EMEIA a partir do próximo mês de abril. O preço varia consoante o modelo, configuração e país, começando nos 1.899 euros para o Lifebook U937 e nos 1.649 euros para o Lifebook S937.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.