2016-9-28

HARDWARE

Dell lança novos portáteis XPS e Inspiron

Os novos portáteis das linhas XPS e Inspiron apresentam-se em variadas dimensões, cores e configurações

Dell lança novos portáteis XPS e Inspiron

Pensado tanto para alunos, como para famílias e profissionais, os novos portáteis juntam a necessidade de entretenimento, computação e criação de conteúdo.

“Na Dell, queremos sempre facultar a melhor experiência de visualização para todos os nossos clientes – independentemente da linha de produtos em questão”, refere Ray Wah, vice-presidente sénior de Dell Consumer Product Marketing. “Os mais recentes membros das famílias XPS e Inspiron casam na perfeição performance com portabilidade e oferecem a experiência de visualização pela qual a Dell é famosa”.

À gama XPS a Dell adiciona o XPS 13, desenhado e concebido para um desempenho premium, máxima mobilidade e enorme fidelidade de cores. O portátil conta com um ecrã de 13 polegadas, InfinityEdge virtualmente sem moldura e estará disponível na cor Rose Gold  em adição à opção Silver. O novo portátil integra a 7.ª geração de processadores Intel Core, autonomia de até 22h em FHD e até 13 horas em QHD+. Integra ainda a nova tecnologia 1535 Wireless-AC para ligações WiFi mais estáveis e fiáveis e um chassis em alumínio e fibra de carbono, com Corning Gorilla Glass.

À gama Inspiron, a Dell adicionou os modelos Inspiron 15 5000, indicado para pessoas e famílias que partilham um PC, e o modelo Inspiron 17 5000, um potencial substituto de desktop.
Entre as principais caraterísticas destes dois modelos, destacam-se um design mais fino, onde estão integradas as cores Sparkling White, Midnight Blue, Fog Night, Matte Grey, Black, Bali Blue, Tango Red e Cosmic Purple. Outra das caraterísticas destes PCs é a câmara opcional de infravermelhos com Windows Hello que permite o log in no sistema com apenas um olhar (configuração de ecrã tátil 15” FHD apenas), além de drive DVD para armazenamento adicional e para reprodução de vídeos e a integração da 7.ª geração de processadores Intel Core i7 e placa gráfica dedicada como opção.

Para proteger o computador, independentemente de onde as suas aventuras levam, os computadores contam com o Dell Premium Support, o serviço de apoio da Dell para PCs do segmento de consumo que disponibiliza aos clientes um suporte automatizado tanto para hardware como para software

O XPS 13 estará disponível a partir de 1400€, enquanto os Inspiron 15 e o 17 5000 estarão disponíveis a partir de 690€.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.