2017-6-05

HARDWARE

Canon lança novidades de impressão profissional

A Canon ampliou o seu portfólio Océ VarioPrint i-Series com o lançamento da Océ VarioPrint i200, bem como a nova opção de tinteiro MICR para utilizadores da VarioPrint i-Series, paralelamente com o lançamento da próxima geração do controlador Océ PRISMAsync para os modelos VarioPrint i200 e i300

Canon lança novidades de impressão profissional

O novo modelo i-Series, apresenta agora novas opções de alimentação de papel de modo a permitir aos fornecedores de serviços de impressão (PSPs) imprimir em guias e materiais pré-perfurados. Esta flexibilidade acrescida está também disponível para os utilizadores já existentes da VarioPrint i300 como atualização.

A impressora a jato de tinta de folha cortada Océ VarioPrint i200 possui a mesma tecnologia patenteada de tinta, cabeça de impressão e manuseamento de papel que a VarioPrint i300, permitindo aos PSPs imprimir em alta velocidade num diversificado leque de meios, incluindo papel revestido, não revestido e papel tratado para jato de tinta. A nova impressora foi desenvolvida para facilitar a transição entre as impressoras Canon imagePRESS C10000VP de 100 ppm e a Océ VarioPrint i300 de 300 ppm. Os clientes que escolham a VarioPrint i200 têm a opção de fazer um upgrade para a VarioPrint i300 se o volume de impressão assim o exigir.

A introdução dos tinteiros MICR (Magnetic Ink Character Recognition) em ambos os modelos da VarioPrint i-Series, abre novas portas aos PSPs permitindo-lhes produzir aplicações de segurança financeira. Os documentos impressos com esta tinta magnética necessitam de leitores especiais para descodificar os sinais magnéticos, imprescindível nos documentos financeiros para a prevenção e deteção de fraude.

“Quando originalmente lançamos a Océ VarioPrint i300, trouxemos inovação sem precedentes para o mercado do jato de tinta e introduzimos uma tecnologia construída em torno da evolução das necessidades dos nossos clientes de impressão de produção,” afirma Peter Wolff, senior director Commercial Printing and Production CRD da Canon Europa. “Agora, estamos não só a levar essa tecnologia a uma base de clientes mais ampla, como também a ajudar os PSPs a se expandirem para mais áreas de aplicações e novos mercados com a introdução das tintas MICR. Resumidamente, dando aos clientes novas formas de crescerem, podemos maximizar as suas capacidades e eficiência de produção no curto prazo protegendo o seu investimento no longo prazo.”

A nova versão 5 do PRISMAsync oferece melhorias na produtividade assim como otimiza a interoperabilidade com outros sistemas PRISMAsync, como as gamas imagePRESS e VarioPrint 6000, tornando mais fácil aos clientes que operam múltiplos equipamentos Canon criar fluxos de trabalho perfeitamente interligados. Os clientes da VarioPrint i300 já existentes podem também escolher atualizar para a nova versão do PRISMAsync.

TAGS

canon

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.