2017-6-09

HARDWARE

Canon lança nova imageRUNNER

A imageRUNNER C3025i foi desenvolvida para melhorar a eficiência e a produtividade em todas as etapas do processo de impressão de modo a otimizar o ambiente de trabalho nos pequenos escritórios

Canon lança nova imageRUNNER

Equipada com um ecrã tátil de 5 polegadas, a impressora oferece uma velocidade de impressão, a cores ou preto e branco, de até 25 páginas por minuto, com tecnologia de cor de imagem V2 e a opção de acabamento 3 em 1 que oferece funcionalidades de agrafar, agrafo a pedido e eco agrafo, para produção continua de documentos de elevada qualidade. Para escritórios com maiores necessidades de digitalização, a C3025i está equipada com um alimentador de documentos (RADF).

A impressora apoia os fluxos de trabalho móveis e é compatível com tecnologias como a Canon PRINT Business App, AirPrint, Mopria e a plataforma Google Cloud Printing. Os utilizadores podem também escolher transferir informação através de uma rede com ou sem fios ou, para ajudar a manter as exigências corporativas sem comprometer a segurança, os administradores de TI podem ajudar os colaboradores a se conetarem através de uma ligação de Wi-Fi direta, sem ter de conetar os seus dispositivos pessoais à rede da empresa.

A imageRUNNER também incorpora a função MF Scan Utility que visa melhorar os processos de digitalização e permite aos utilizadores tirar proveito da capacidade do equipamento para criar ficheiros como PDFs pesquisáveis, anexá-los a um e-mail e digitalizar diretamente para destinatários escolhidos.

A gestão remota de consumíveis e diagnósticos é também possível com o equipamento. Graças à funcionalidade GDLS, os colaboradores podem também atualizar o equipamento para a mais recente atualização de firmware. O modelo disponibiliza também vídeos de manutenção para ajudar na gestão da máquina, para que os colaboradores possam resolver possíveis problemas sem custos adicionais e sem chamar o suporte técnico.

Preocupada com a segurança das empresas, a Canon introduziu neste novo equipamento impressão segura, IPSec e opção de PDF encriptado, para que os administradores de TI possam tirar proveito da integração com o software de gestão da Canon, uniFLOW, permitindo-lhes gerir e controlar os acessos dos utilizadores numa frota centralizada de equipamentos.

“Na Canon compreendemos as necessidades e preocupações dos pequenos negócios e temos desenvolvido a nossa oferta para ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Com o trabalho digital a tornar-se cada vez mais comum nos pequenos escritórios, a nova imageRUNNER combina funcionalidades de impressão e digitalização num design compacto para que os utilizadores possam trabalhar com segurança e eficiência, a qualquer hora e em qualquer lado”, refere Dan Woodstock, product marketing manager da Canon Europa.

A nova imageRUNNER C3025i já se encontra disponível no mercado desde o dia 1 de junho.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon anuncia próxima geração de multifuncionais imageRUNNER
HARDWARE

Canon anuncia próxima geração de multifuncionais imageRUNNER

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.