2017-2-21

HARDWARE

Canon inova no jato de tinta com a nova Océ ProStream

A nova Océ ProStream promete qualidade de impressão a cores e versatilidade de suporte

Canon inova no jato de tinta com a nova Océ ProStream

Canon Océ ProStream

Com uma largura de impressão de 540 mm, e velocidade de impressão máxima de 80 metros por minuto, a ProStream oferece produtividade de até 35 milhões de páginas A4 por mês. A impressora vem equipada com a nova cabeça de impressão Océ DigiDot de 1200 dpi, que procura facultar imagens precisas e detalhadas, escalas de cinzentos suaves e maior consistência na cobertura de tinta.

“A ProStream é um complemento ao já reconhecido portfólio de soluções jato de tinta da Canon, e vem responder às necessidades dos clientes que procuram mais qualidade e maior escolha ao nível dos materiais, para produções de elevado volume mais sustentáveis”, refere Christian Unterberger, ‎chief marketing officer and executive vice president Production Printing Products at Océ. “Com esta nova impressora, os clientes podem migrar o trabalho de offset para jato de tinta com confiança. Isto irá permitir aos PSPs explorar todo o potencial criativo da impressão de dados variáveis, e elevar assim a eficácia da impressão de dados nas campanhas multicanal”.

A impressora incorpora também uma nova tecnologia de secagem sem contacto, que minimiza as pressões no papel e mantém a imagem livre de toques enquanto seca, permitindo assim uma cobertura de tinta mais densa.

A ProStream incorpora a tecnologia de condicionamento de papel ColorGrip da Canon, que otimiza a qualidade de impressão em papel offset, com e sem revestimento de 60 a 160gsm.

“Nós falamos com muitos clientes que estão à procura de uma impressora jato de tinta de alimentação contínua que combine cores vibrantes e offset com a capacidade de fazer dados variáveis em papeis revestidos, permitindo produções econômicas de rápida colocação no mercado. Com a ProStream podemos oferecer esta solução”, Peter Wolff, Canon Europe’s head of sheet- and Web-fed Production Solutions.

A nova Canon Océ ProStream impressora será comercializada a partir do verão de 2017.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.