2018-3-15

HARDWARE

Canon atualiza gama imagePRESS C850 series com novas funcionalidades

A gama de impressoras toner de folha cortada, imagePRESS C850 series, tem agora um novo alimentador automático de folhas para banner frente e verso, e soluções de fluxos de trabalho melhoradas

Canon atualiza gama imagePRESS C850 series com novas funcionalidades

A capacidade de imprimir em folhas banner tem sido uma das principais características da gama Canon imagePRESS C850 series desde o seu lançamento. A inclusão de um alimentador automático frente e verso é uma das novas funcionalidades desta gama, que quer impulsionar os fluxos de trabalho dos utilizadores.

O novo alimentador de folhas longas POD Deck Lite XL-A1 permite alimentação automática até mil folhas para banner (até 762mm). Assim, os fornecedores de serviços de impressão e as reprografias internas podem produzir maiores volumes de documentos, livros e aplicações de artes gráficas de elevada qualidade, que utilizem folhas mais longas, como capas dobradas em A4R, capas de livros com badanas, trípticos, postais alongados, direct mailing, entre outros.

A imagePRESS C850 series foi especificamente desenvolvida para oferecer a versatilidade e a flexibilidade de suportes necessária a um ambiente de produção intenso e multi-aplicacional. A unidade de alimentação frontal ajuda os operadores a alternar facilmente entre formatos padrão e folhas longas.

Para suportar os clientes que procuram consistência de cor para aplicações em artes gráficas, a nova versão 6.0 do controlador PRISMAsync da Canon tem como objetivo assegurar a calibração de cor mais rápida num fator de três ao utilizar um meio-tom em vez de três. Além disso, automatiza totalmente os testes de validação de cor como o Fogra e IDEAlliance. Este controlador melhorado também permite a integração com fluxos de trabalho JDF/JMF de terceiros, para uma produção ainda mais eficiente.

“Qualidade, produtividade e versatilidade de aplicações são as nossas palavras de ordem no desenvolvimento de soluções de produção digital. Com estes últimos aperfeiçoamentos à alimentação e ao fluxo de suportes, estamos a assegurar que os clientes da gama imagePRESS C850 podem tirar total proveito das várias oportunidades de diversificação que estes novos produtos oferecem, enquanto melhoram a consistência de cor, a produtividade e a eficiência operacional”, comenta Peter Wolff, senior director, Commercial Print & Production CRD da Canon Europa.

Qualidade de impressão e confiança nas impressoras são fatores-chave para o sucesso da família de produtos imagePRESS C850, suportados pelas suas funcionalidades inovadoras, como a tecnologia de laser vermelho R-VCSEL que oferece resolução 2,400 x 2,400 dpi, e o Compact Registration Module para um registo frente e verso preciso com correção automática de inclinação e posicionamento rigoroso da imagem.

“Não há dúvida que a consistência da qualidade e a gestão de cor precisa são vitais quando os fornecedores de serviços de impressão procuram expandir o seu portfólio de produtos e vender essas capacidades aos seus clientes. Trabalhamos consistentemente, através das nossas equipas de I&D e em colaboração com os nossos parceiros, para ajudar os clientes a reconhecerem todo o potencial dos seus investimentos em hardware, aumentando as suas capacidades e encontrando novas formas de crescimento do negócio”, afirma Peter Wolff.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nova Canon imagePRESS C600i leva tecnologia de produção aos escritórios e PMEs
HARDWARE

Nova Canon imagePRESS C600i leva tecnologia de produção aos escritórios e PMEs

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.