2016-9-15

HARDWARE

Canon anuncia próxima geração de multifuncionais imageRUNNER

A gama imageRunner ADVANCE C5500 series inclui cinco modelos de multifuncionais A3 a cores que integram a nova plataforma partilhada da Canon, pensada para melhorar a gestão de utilização

Canon anuncia próxima geração de multifuncionais imageRUNNER

imageRUNNER ADVANCE C5560i

Todos os cinco novos equipamentos imageRUNNER se apresentam com um ecrã táctil a cores, configuráveis de acordo com as necessidades dos utilizadores. Com o software Universal Login Manager, os utilizadores têm o controlo total da personalização, assim como total visibilidade da impressão, com o objetivo de reduzir os custos gerais do processo de produção de documentos.

Os equipamentos podem ser integrados com o software opcional uniFLOW, uma plataforma Canon que disponibiliza gestão de impressão e soluções de digitalização inteligentes para um maior controlo.  A com aplicações empresariais e sistemas cloud permite que a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 seja interoperável com processos existentes e trabalho móvel.

Tendo em vista a gestão documental e da informação, a Canon desenvolveu as suas novas multifuncionais com foco na digitalização. Estes equipamentos disponibilizam a digitalização para captura da informação em papel, bem como a capacidade de converter documentos para ficheiros PDF’s pesquisáveis, Microsoft Word e Microsoft PowerPoint.
O alimentador de documentos frente-e-verso de passagem única, que suporta até 150 originais, permite uma digitalização otimizada até para as empresas com grande volume de documentos.

A gama imageRUNNER C5500 series oferece também a tecnologia de imagem V2 (Vívida & Vibrante), que procura que a impressão apresente qualidade de cor excecional numa ampla variedade de suportes de impressão, mesmo em elevados volumes.

“A gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series foi pensada para garantir às empresas o máximo de retorno de investimento, ao reduzir a necessidade de manutenção e o tempo em standby, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade. O valor da impressão está na capacidade de criar, gerir e partilhar documentos e informação facilmente em toda a organização. A nova gama de equipamentos incorpora a nova plataforma partilhada que irá reduzir a administração, o tempo e o esforço destes processos e assegurar que os utilizadores têm a tecnologia que necessitam para produção de eficiente de trabalho digital. A imageRUNNER ADVANCE C5500 series oferece estas vantagens com menores custos em todo o fluxo de trabalho e integra-se perfeitamente em qualquer ecossistema de trabalho", afirma Dan Woodstock, project manager da Canon Europa.

Dentro da nova gama de multifuncionais encontra-se a imageRUNNER ADVANCE C5535, que oferece uma velocidade de impressão de 35ppm, vidro de exposição e UFRII; a imageRUNNER ADVANCE C5535i, com velocidade de 35ppm, DADF de passagem única e UFRII, PCL e PS. Tanto a imageRUNNER ADVANCE C5540i, como a imageRUNNER ADVANCE C5550i e a imageRUNNER ADVANCE C5560i incluem DADF de passagem única, UFRII, PCL e PS, e contam com velocidades de impressão de 40ppm, 50ppm e 60ppm, respetivamente.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.