2018-1-04

HARDWARE

Brother apresenta novos equipamentos jato de tinta compactos

Os dois novos modelos, concebidos para impressão doméstica, incluem funções de impressão, cópia, scanner e fax, com múltiplas opções de ligação, tinteiros XL e facilidade de utilização

Brother apresenta novos equipamentos jato de tinta compactos

A Brother acaba de apresentar novos equipamentos de tinta compactos, adequados as necessidades de impressão doméstica, em tamanho A4, com características e opções de ligação para as tarefas quotidianas.

Com um design moderno, os novos modelos (MFC-J890DW | MFC-J895DW) estão disponíveis na cor branca e em preto. Apesar de compactos, possuem quatro funções num único equipamento: impressão, scanner, cópia e fax.

O MFC-J890DW e o MFC-J895DW contam com múltiplas opções de ligação para se adaptar cada casa: USB, rede por cabos e WiFi. Deste modo, vários utilizadores podem trabalhar ao mesmo tempo, no mesmo dispositivo. De facto, graças à ligação mobile, NFC e WiFi Direct, é possível tirar partido dos equipamentos, já que podem ser utilizados a partir de todos os equipamentos de casa: tablet, telemóvel ou computador.

Também contam com ligação Cloud, com a qual se pode partilhar informação da maneira mais rápida e simples. Os equipamentos permitem aceder a locais de armazenamento web predeterminados, como Dropbox ou OneDrive, com o fim de fazer o upload da informação e inclusivamente, descarregá-la para imprimir ou guardá-la numa pen USB ou cartão de memória.

Pensados para uma utilização simples, ambos contam com um visor tátil a cores de 6,8 cm para navegar rapidamente em todas as funções do equipamento, com entrada para USB, leitor de cartões de memória no painel frontal equipamento. Graças a elas, é possível imprimir e digitalizar facilmente sem precisar de um computador.

Estes equipamentos incluem uma variedade de opções de papel para utilização flexível: bandeja de entrada de 150 folhas, alimentador automático de documentos para facilitar as tarefas de digitalização e uma ranhura de alimentação manual. Esta última, situada na parte posterior dos equipamentos, admite uma gramagem de papel até 300 g/m², ideal para a impressão em papéis especiais como cartões ou envelopes.

Os novos MFC-J890DW e o MFC-J895DW contribuem para a poupança graças à impressão frente e verso automática e os tinteiros XL. Além disso, combinando as duas prestações, permite que o utilizador poupe em cada documento impresso, trazendo eficiência às suas tarefas diárias.

 

Características principais:

  • Incluem bandeja de 150 folhas e entrada de alimentação manual.
  • Alimentador de documentos para 20 folhas.
  • 12/10ppm a preto e a cor (velocidade comparável laser ISO/IEC 24734).
  • Impressão frente e verso automática.
  • WiFi Direct, NFC, ligação móvel e Cloud.
  • Visor tátil de 6,8 cm (2,7").
  • Tinteiros standard individuais de duração de 200 páginas para cada cor (LC3211) e tinteiros XL de 400 páginas para cada cor (LC3213). Duração estimada segundo ISO/IEC 24711.

TAGS

brother

ARTIGOS RELACIONADOS

Brother volta a ser distinguida com prémio Good Design Award
HARDWARE

Brother volta a ser distinguida com prémio Good Design Award

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.