2018-1-04

HARDWARE

Brother apresenta novos equipamentos jato de tinta compactos

Os dois novos modelos, concebidos para impressão doméstica, incluem funções de impressão, cópia, scanner e fax, com múltiplas opções de ligação, tinteiros XL e facilidade de utilização

A Brother acaba de apresentar novos equipamentos de tinta compactos, adequados as necessidades de impressão doméstica, em tamanho A4, com características e opções de ligação para as tarefas quotidianas.

Com um design moderno, os novos modelos (MFC-J890DW | MFC-J895DW) estão disponíveis na cor branca e em preto. Apesar de compactos, possuem quatro funções num único equipamento: impressão, scanner, cópia e fax.

O MFC-J890DW e o MFC-J895DW contam com múltiplas opções de ligação para se adaptar cada casa: USB, rede por cabos e WiFi. Deste modo, vários utilizadores podem trabalhar ao mesmo tempo, no mesmo dispositivo. De facto, graças à ligação mobile, NFC e WiFi Direct, é possível tirar partido dos equipamentos, já que podem ser utilizados a partir de todos os equipamentos de casa: tablet, telemóvel ou computador.

Também contam com ligação Cloud, com a qual se pode partilhar informação da maneira mais rápida e simples. Os equipamentos permitem aceder a locais de armazenamento web predeterminados, como Dropbox ou OneDrive, com o fim de fazer o upload da informação e inclusivamente, descarregá-la para imprimir ou guardá-la numa pen USB ou cartão de memória.

Pensados para uma utilização simples, ambos contam com um visor tátil a cores de 6,8 cm para navegar rapidamente em todas as funções do equipamento, com entrada para USB, leitor de cartões de memória no painel frontal equipamento. Graças a elas, é possível imprimir e digitalizar facilmente sem precisar de um computador.

Estes equipamentos incluem uma variedade de opções de papel para utilização flexível: bandeja de entrada de 150 folhas, alimentador automático de documentos para facilitar as tarefas de digitalização e uma ranhura de alimentação manual. Esta última, situada na parte posterior dos equipamentos, admite uma gramagem de papel até 300 g/m², ideal para a impressão em papéis especiais como cartões ou envelopes.

Os novos MFC-J890DW e o MFC-J895DW contribuem para a poupança graças à impressão frente e verso automática e os tinteiros XL. Além disso, combinando as duas prestações, permite que o utilizador poupe em cada documento impresso, trazendo eficiência às suas tarefas diárias.

 

Características principais:

  • Incluem bandeja de 150 folhas e entrada de alimentação manual.
  • Alimentador de documentos para 20 folhas.
  • 12/10ppm a preto e a cor (velocidade comparável laser ISO/IEC 24734).
  • Impressão frente e verso automática.
  • WiFi Direct, NFC, ligação móvel e Cloud.
  • Visor tátil de 6,8 cm (2,7").
  • Tinteiros standard individuais de duração de 200 páginas para cada cor (LC3211) e tinteiros XL de 400 páginas para cada cor (LC3213). Duração estimada segundo ISO/IEC 24711.

TAGS

brother

Recomendado pelos leitores

Processadores vulneráveis - Nem a Apple escapa
HARDWARE

Processadores vulneráveis - Nem a Apple escapa

LER MAIS

Micro Data Center da Schneider Electric distinguido internacionalmente
HARDWARE

Micro Data Center da Schneider Electric distinguido internacionalmente

LER MAIS

Um supercomputador no computador: o próximo passo na IA
HARDWARE

Um supercomputador no computador: o próximo passo na IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES