2017-2-16

HARDWARE

Brother aposta em nova gama de impressoras wireless de etiquetas profissionais

A nova série de impressoras de etiquetas profissionas integra três modelos que oferecem a impressão personalizada através de uma ligação sem fios

A série QL-8 permite a impressão  a duas cores de etiquetas personalizadas em rolo de fita contínua, de tamanho até um metro de comprimento e com capacidade de corte automático integrado. O software profissional disponível, P-touch editor, permite a edição e personalização de etiquetas, incluir códigos de barras ou numeração sequencial, editar texto a vermelho, incluir imagens ou logotipos corporativos ou mesmo ligar a uma base de dados e imprimir etiquetas com a informação necessária.

A Brother decidiu apostar na mobilidade e, nesse sentido, desenvolveu a nova série de impressoras para serem portáteis, com bases de baterias opcionais que, juntamente com a sua conexão sem cabos, permitem criar etiquetas diretamente desde um dispositivo móvel e imprimir em qualquer lugar.

As novas impressoras QL-8 podem ser utilizadas para a impressão de etiquetas para correio urgente, documentos confidenciais, para sinalética ou arquivo, etiquetas de expedição, ofertas no comércio, cartões de identificação e também para a indústria alimentar, onde é possível destacar informação sobre alergénios devido á impressão em duas cores.

As impressoras de etiquetas permitem imprimir em qualquer lugar graças à sua conexão LAN, Bluetooth e Wi-Fi através da app iPrint&Label da Brother, disponível para Android e iOS. Esta capacidade, juntamente com uma velocidade de impressão de até 110 etiquetas por minuto, promete simplificar as tarefas do dia a dia.

Os novos equipamentos integramtecnologia térmica direta, dispensando a utilização de tinteiros e impossibilitando derrames de tinta que pudessem acontecer. Além disso, os profissionais podem imprimir etiquetas com uma resolução de 300x600ppp e uma largura de etiquetas até 62 mm. As impressoras incluem rolos de impressão contínuos, disponíveis em diferentes tamanhos e cores para se adaptarem a todas as necessidades dos trabalhadores.

Recomendado pelos leitores

Lenovo aposta na inteligência artificial
HARDWARE

Lenovo aposta na inteligência artificial

LER MAIS

Tsunami revela três novos servidores de torre
HARDWARE

Tsunami revela três novos servidores de torre

LER MAIS

Gartner: vendas mundiais de PCs caem pelo 11º trimestre consecutivo
HARDWARE

Gartner: vendas mundiais de PCs caem pelo 11º trimestre consecutivo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 39 julho 2017

IT CHANNEL Nº 39 julho 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES