2017-6-07

EVENTOS

WatchGuard premeia Parceiros

Durante a celebração de sua reunião anual de parceiros na região Ibérica, a WatchGuard distinguiu os Parceiros e distribuidores que que se destacaram pelo seu compromisso e dedicação nesta região

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia

A WatchGuard escolheu a cidade de Madrid para celebrar o seu WatchGuard Partner Summit 2017, a reunião anual com o seu Canal de Parceiros de Espanha e Portugal. Este evento serve como cenário para fazer o balanço aos resultados obtidos no exercício anterior e avançar as linhas mestras que marcarão a sua estratégia e a visão da empresa para o presente ano e para o futuro, assim como para partilhar as conquistas alcançadas pelo seu canal. Neste evento, a WatchGuard também realizou a entrega dos seus tradicionais prémios anuais aos seus parceiros.

O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, bateu um novo record de assistência, superando as 150 pessoas, o que mostra o crescente interesse que desperta o mercado da segurança e a proposta de negócio da WatchGuard entre os seus parceiros, assim como o compromisso e o envolvimento destes no projeto da empresa.

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos Parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha”, uma meta que reconhece ambiciosa, mas alcançável, tendo em conta as inovações que a WatchGuard está a adicionar ao seu portfólio de produtos e serviços e a própria evolução da organização.
 
Por seu turno, o CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, fez o discurso inaugural e passou em revista os bons resultados obtidos pela empresa, reforçando em que “a WatchGuard está melhor posicionada que nunca para abordar os desafios do mercado, contando com nove anos de crescimento consecutivos, sendo que só nos dois últimos vimos o negócio de hardware crescer para 27%, cabendo aos restantes 73% a parte dos serviços. Isto traduz-se em mais oportunidades e mais margens para os nossos Parceiros”.
 
Neste sentido, o responsável da WatchGuard também reiterou a importância que os Parceiros de Canal assumem na empresa, mostrando-se orgulhoso do seu trabalho e pedindo-lhes que continuem com o seu compromisso, pois são uma das peças fundamentais do motor que move a empresa. Prakash Panjwani recordou, ainda, que a WatchGuard é e continuará a ser uma empresa cem por cento de Canal, sublinhando que continuará a reforçar as áreas estratégicas para o negócio: Cloud, Wi-Fi e a aposta nos fornecedores de Serviços Geridos de Segurança (MSSP).

O CEO da WathGuard reforçou, ainda, que a segurança é crítica nos negócios de hoje e uma das bases para tornar as empresas mais fortes e competitivas.

“A missão da WatchGuard é oferecer segurança amplamente implementável e de classe empresarial às PMEs e empresas distribuídas, para que possam estar tão protegidas como qualquer outra empresa na era de digital. E tudo isto com a premissa da facilidade e rapidez de instalação, da simplicidade de gestão e da poupança de custos. Acreditamos firmemente neste posicionamento, iniciado em 2016, e estamos a consegui-lo em 2017, tal como o demonstram os nossos desenvolvimentos e resultados”, enalteceu.
 
Durante a entrega dos Prémios WatchGuard 2017, cerimónia que presidida pelo CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, e por Carlos Vieira, country manager para Espanha e Portugal, foi reforçada a importância destes reconhecimentos e do trabalho realizado pelos premiados para os conseguir, ressaltando que, embora todos os Parceiros tenham sido merecedores de um galardão, alguns foram mais longe e fizeram algo de surpreendente.

A Aryan foi galardoada com o prémio de Distributor of the Year; a Dertem Sistemas com o prémio de Growth Partner of the Year; a Compuworks com o de New Partner of the Year; a Infoself Group com o de Marketing Campaing of the Year; a Microcad com Partner of the Year e a HSoft, pelo projeto nos Supermercados El Jamón, foi distinguida com o prémio End-user Project of the Year.

Recomendado pelos leitores

jp.di Summit 2017: a transformação digital em debate
EVENTOS

jp.di Summit 2017: a transformação digital em debate

LER MAIS

Maior evento de Canal na Europa arrancou hoje em ambiente de grande otimismo
EVENTOS

Maior evento de Canal na Europa arrancou hoje em ambiente de grande otimismo

LER MAIS

O presente e o futuro do Canal na era da DX
EVENTOS

O presente e o futuro do Canal na era da DX

LER MAIS

IT CHANNEL Nº41 Outubro de 2017

IT CHANNEL Nº41 Outubro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES