2017-6-21

EVENTOS

Toshiba renova portáteis da gama X Series

A Toshiba reuniu distribuidores, revendedores, Parceiros, integradores e clientes finais, em Lisboa, para dar a conhecer a sua gama de portáteis X Series

Toshiba renova portáteis da gama X Series

No encontro com Parceiros e clientes finais, a Toshiba deu a conhecer novidades na sua gama de portáteis X Series, que conta agora com os novos Portégé X20W, Portégé X30 e Tecra X40.

O novo X20W é um convertível de 12,5” equipado com ecrã tátil Full HD antirreflexo e Corning Gorilla 4. Com até 14 horas de autonomia, o portátil está adaptado aos profissionais que estão constantemente em movimento. O Portégé X20W integra um processador Intel Core  i7-7500U de 7.ª geração.

A aposta na mobilidade por parte da Toshiba está também refletida no novo Portégé X30 que, à semelhança do X20W, oferece uma autonomia de até 14 horas. Equipado com processador Intel Core i5-7200U de 7.ª geração, o X30 apresenta-se com um ecrã Full HD antirreflexo de 13,3”.

O Tecra X40 de 14” tem 16.9mm de espessura e pesa 1.25kg. Oferece um ecrã antirreflexo Full HD (1920 x 1080), com tecnologia opcional In-Cell Touch, e vem equipado com processador Intel de sétima geração.

Todos os portáteis estão também equipados com funcionalidades de segurança, que permitem que os colaboradores tenham os seus dados e os da organização a salvo de ataques informáticos.

O grande destaque a nível de novos equipamentos foi para o Portégé X20W-D, um portátil empresarial dois-em-um fortemente comprometido com a mobilidade empresarial e que proporciona uma autonomia de até 16 horas, sendo que oferece ainda tecnologia de fast charging, que permite que os utilizadores obtenham até quatro horas extra de autonomia com apenas 30 minutos de carga. O dois-em-um traz um processador Intel Core (U-Series) de 7ª geração integrado e apresenta-se com um ecrã antirreflexo Corning Gorilla Glass 4 e chassis de magnésio.

O Portégé X20W-D está equipado com o standard de segurança profissional e projetado para proteger os dados críticos do negócio de diversas formas – desde o seu SecurePad com leitor de impressão digital e câmara IR para autenticação do rosto, ao Windows Hello e suporte Intel Authenticate. Estas características são sustentadas pela BIOS incorporada da Toshiba, que assegura condições adicionais de segurança.

A aliar a mobilidade à segurança está também a solução Mobile Zero Client da Toshiba (TMZC), lançada há cerca de um ano e que desde essa altura tem vindo a  impulsionar a produtividade dos colaboradores, onde quer que estes se encontrem.

A TMZC é compatível com todas as principais soluções de virtualização, incluindo Citrix e VMware, eliminando a necessidade de as empresas terem de alterar a sua infraestrutura de TI. Deste modo, estas conseguem obter os benefícios de uma solução "zero client", com menores custos de instalação, segurança reforçada e maior retorno do investimento. Com esta solução, os colaboradores podem trabalhar em qualquer local, através do hardware da Toshiba, mas sempre conetados à sua organização.

Preocupada em oferecer aos seus clientes produtos e soluções que enderecem todas as suas necessidades, a Toshiba investiu também nos serviços que lhes proporciona. Deste modo, criou o Asset Recovery Service, que se foca na recuperação de dispositivos desatualizados de forma sustentável.

A Toshiba aceita quaisquer equipamentos relacionados com as TI, de qualquer marca, à exceção de produtos que não tenham marca ou sejam de fabrico próprio.

 

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.