2016-12-09

EVENTOS

Schneider Electric distingue Parceiros que se destacaram em 2016

A 17ª Gala de Parceiros IT da Schneider Electric, que decorreu na Sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa, distinguiu os parceiros que mais se destacaram na venda e implementação das suas soluções

Após ter sido galardoada na edição anterior na categoria de “Maior Crescimento TI”- obtido este ano pela JP-IK- a CPCdi conseguiu conquistar este ano a distinção de “Maior Distribuidor TI”.

A Novabase, que soma cinco prémios consecutivos na categoria “Maior Focalização InfraStruxure”, foi vencedora na categoria “Maior Focalização em Aplicações Data Center” – que visa reconhecer a dedicação e o foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

A 17ª Gala de Parceiros IT ficou também marcada pela introdução de uma nova categoria, Prémio, “Maior Focalização em Small and Medium Data Center”, galardão entregue à MGO.

Já à APR foi atribuída a “Menção Honrosa”, de forma a enaltecer o seu empenho na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric, que foram merecedoras do reconhecimento da empresa.

A marcar o final do evento, José Manuel Oliveira, da Decunify foi distinguido com um galardão na categoria “Mérito e Excelência”, uma categoria que pretende distinguir uma personalidade dentro da comunidade de Parceiros de IT, que mais se destacou durante o ano de 2016.

“Este prémio só é possível graças ao empenho que toda a equipa da Decunify tem tido ao longo dos anos na parceria muito forte com a Schneider Electric”, sublinha José Manuel Oliveira.

“É sempre um orgulho e um prazer distinguir os nossos parceiros. Como fazemos questão de referir, sempre que possível, as parcerias que estabelecemos são uma parte substancial do nosso sucesso, que se deve à dedicação e ao foco dos nossos parceiros, que atuam como uma extensão da nossa organização. Procuramos, em todos os momentos, que estes se sintam parte integrante do nosso Grupo e o facto de estarmos a celebrar a 17ª Gala de Parceiros IT, representa a importância e o sucesso das nossas relações comerciais”, destacou João Rodrigues, IT Division vice-president da Schneider Electric.

Recomendado pelos leitores

CeBit 2017: Konica Minolta foca-se na transformação digital do local de trabalho
EVENTOS

CeBit 2017: Konica Minolta foca-se na transformação digital do local de trabalho

LER MAIS

D-Link dá início à 12ª temporada de webinars
EVENTOS

D-Link dá início à 12ª temporada de webinars

LER MAIS

Suse Expert Days 2017 abordará desafios da economia digital para as empresas
EVENTOS

Suse Expert Days 2017 abordará desafios da economia digital para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES