2016-12-09

EVENTOS

Schneider Electric distingue Parceiros que se destacaram em 2016

A 17ª Gala de Parceiros IT da Schneider Electric, que decorreu na Sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa, distinguiu os parceiros que mais se destacaram na venda e implementação das suas soluções

Após ter sido galardoada na edição anterior na categoria de “Maior Crescimento TI”- obtido este ano pela JP-IK- a CPCdi conseguiu conquistar este ano a distinção de “Maior Distribuidor TI”.

A Novabase, que soma cinco prémios consecutivos na categoria “Maior Focalização InfraStruxure”, foi vencedora na categoria “Maior Focalização em Aplicações Data Center” – que visa reconhecer a dedicação e o foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

A 17ª Gala de Parceiros IT ficou também marcada pela introdução de uma nova categoria, Prémio, “Maior Focalização em Small and Medium Data Center”, galardão entregue à MGO.

Já à APR foi atribuída a “Menção Honrosa”, de forma a enaltecer o seu empenho na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric, que foram merecedoras do reconhecimento da empresa.

A marcar o final do evento, José Manuel Oliveira, da Decunify foi distinguido com um galardão na categoria “Mérito e Excelência”, uma categoria que pretende distinguir uma personalidade dentro da comunidade de Parceiros de IT, que mais se destacou durante o ano de 2016.

“Este prémio só é possível graças ao empenho que toda a equipa da Decunify tem tido ao longo dos anos na parceria muito forte com a Schneider Electric”, sublinha José Manuel Oliveira.

“É sempre um orgulho e um prazer distinguir os nossos parceiros. Como fazemos questão de referir, sempre que possível, as parcerias que estabelecemos são uma parte substancial do nosso sucesso, que se deve à dedicação e ao foco dos nossos parceiros, que atuam como uma extensão da nossa organização. Procuramos, em todos os momentos, que estes se sintam parte integrante do nosso Grupo e o facto de estarmos a celebrar a 17ª Gala de Parceiros IT, representa a importância e o sucesso das nossas relações comerciais”, destacou João Rodrigues, IT Division vice-president da Schneider Electric.

Recomendado pelos leitores

Fujitsu World Tour 2017 passará por Lisboa
EVENTOS

Fujitsu World Tour 2017 passará por Lisboa

LER MAIS

Smart Mobility Summit chega a Lisboa em maio
EVENTOS

Smart Mobility Summit chega a Lisboa em maio

LER MAIS

Sophos demonstra a clientes e Parceiros como combater o ransomware
EVENTOS

Sophos demonstra a clientes e Parceiros como combater o ransomware

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 35 março 2017

IT CHANNEL Nº 35 março 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES