2017-9-19

EVENTOS

jp.di summit abordará oportunidades da transformação digital

A Unidade de Negócio da Distribuição do jp.group (JP Sá Couto) reunirá no dia 29 de setembro, em Ílhavo, fabricantes, parceiros, clientes e clientes finais num evento focado nos desafios e oportunidades da transformação digital

A edição de 2016 do JP Summit, que decorreu em Tróia.

A Unidade de Negócio da Distribuição do jp.group (JP Sá Couto) está a organizar o jp.di summit 2017 – inspiring technology, que reunirá na Casa da Cultura de Ílhavo, no dia 29 de setembro, mais de 600 participantes e 60 parceiros de negócio, entre os quais 50 das principais marcas de tecnologia do mercado.


Com os olhos postos nas tendências, desafios e oportunidades da transformação digital, o evento conta com uma vertente de conferência e uma vertente exposição. Em ambas estarão em destaque a transformação digital, a cibersegurança, a Internet of Things (IoT), a mobilidade e as comunicações, com as marcas presentes a apresentarem as principais novidades.


Em comunicado, a jp.di diz que o evento se realiza "num momento estratégico do ano", o início do último trimestre, "que coincide com a maior procura por produtos e soluções tecnológicas quer no mercado corporate, quer no mercado de consumo".


Ao longo de 2017 a jp.di diz ter vindo a registar um crescimento acima dos 30% em faturação, que atrbui à aposta numa relação de proximidade com o cliente e "num serviço de excelência de uma equipa de especialistas".

Recomendado pelos leitores

Sage Sessions debatem oportunidades da Indústria 4.0
EVENTOS

Sage Sessions debatem oportunidades da Indústria 4.0

LER MAIS

Exclusive Networks celebra dez anos em Portugal com promessa de mais inovação
EVENTOS

Exclusive Networks celebra dez anos em Portugal com promessa de mais inovação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES