2017-1-17

EVENTOS

Commvault prepara-se para debater a proteção e ativação de dados

A segunda edição do Commvault Go reunirá executivos da empresa, clientes, Parceiros e outros especialistas, para debater o presente e o futuro das tecnologias de backup, arquivamento, recuperação e gestão na cloud

Commvault prepara-se para debater a proteção e ativação de dados

O evento, que terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de novembro na cidade norte-americana de Washington é um dos eventos mais importantes da indústria dedicado à proteção e ativação da informação nos negócios digitais.

Após o êxito da conferência do ano passado, esta segunda edição reunirá de novo líderes da indústria, clientes, Parceiros e executivos da Commvault para discutir os principais drivers do mercado e as inovações tecnológicas chave, incluindo os novos modelos de armazenamento definido por software, o auge contínuo do Big Data ou a clara tendência para os ambientes na cloud.

No âmbito do evento, a Commvault apresentará também as suas últimas novidades tecnológicas. Ao longo do evento, os participantes ficarão a saber como aproveitar estas inovações para implementar poderosas estratégias de backup e recuperação de dados que os ajudem a gerar uma vantagem competitiva na dinâmica economia digital atual.

O Commvault GO 2017 propiciará a reflexão dos gurus da industria, breackout sessions com clientes e colaboradores da Commvault e oferecerá uma zona de exibição para representar o amplo ecossistema da Commvault.

"Dá-nos um imenso prazer voltarmos a ser anfitriões de um evento como o Commvault GO 2017, já que nos permitirá transmitir aos presentes um conhecimento útil sobre tudo o que se relaciona com a gestão e proteção de dados - um conhecimento que poderão utilizar para melhorar a sua proteção, extrair a informação existente e reduzir custos de administração, criando assim mais valor para o negócio digital", afirma Chris Powell, diretor de Marketing da Commvault.

O evento proporcionará sessões de trabalho onde os clientes se poderão reunir com os seus homólogos e com outros especialistas da Commvault para discutir boas práticas, conhecer as últimas novidades em inovação e construir relações para colocar em prática estratégias de gestão de dados que lhes permitam gerir os desafios do negócio que as suas empresas enfrentam. Além disso, a Commvault proporcionará durante o evento formação e certificação em condições especiais, dando aos participantes a oportunidade de melhorar as suas capacidades e obter certificações profissionais.  

O Commvault GO 2017 é um evento ideal para profissionais de empresas e organismos públicos que desempenham papéis operacionais, estratégicos e de gestão em organizações baseadas em dados. A agenda da conferência incluirá sessões de conhecimento e oportunidades de networking para satisfazer as necessidades específicas de diretores de TI, arquitetos de software, diretores de operações, administradores de sistemas, analistas, engenheiros e responsáveis de tecnologia em organizações de todos os setores.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.