2017-5-12

EVENTOS

Cisco Innovation Day demonstrará oportunidades do digital

Evento anual que reúne clientes e Parceiros da Cisco terá lugar no próximo dia 16 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa. O principal objetivo prende-se com a importância da tecnologia na transformação digital, focando-se na transição para modelos de subscrição e cloud – rapidez, simplicidade e segurança.

Cisco Innovation Day demonstrará oportunidades do digital

A Cisco promove na próxima terça-feira, dia 16 de maio, uma nova edição do Cisco Innovation Day, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa. O evento tem como objetivo demonstrar que a inovação está cada vez mais presente no quotodiano das pessoas e das empresas.

Em conjunto com clientes e parceiros, a Cisco irá demonstrar a importância da tecnologia na transformação digital, com foco na atual transição para modelos de subscrição e cloud, permitindo assim uma maior agilidade e eficiência das organizações.

"Na Cisco acreditamos que para se ser mais eficiente, competitivo e focado no crescimento e inovação se deve optar por um espírito mais empreendedor", refere Sofia Tenreiro, diretora-geral da Cisco Portugal. "Isto implica alterar a forma como as coisas são realizadas e quebrar a rotina. No Cisco Innovation Day queremos, em conjunto com clientes e parceiros, demonstrar como em termos práticos, podemos fomentar a colaboração entre equipas para mudar os negócios e revolucionar o mundo empresarial".
 
 O Cisco Innovation Day é anualmente promovido pela Cisco com o objetivo de ajudar os seus clientes a capitalizar oportunidades digitais, tendo por base as skills tecnológicas que a Cisco possui, bem como a experiência e conhecimento das exigências da transição tecnológica para os negócios.

A edição deste ano tem também uma forte componente de Responsabilidade Social, contando com a participação especial da Terra dos Sonhos e dando a todos os participantes a possibilidade de contribuir e ajudar crianças e jovens a concretizar os seus sonhos.
 
O Cisco Innovation Day contará com a presença e apoio de mais de 20 parceiros estratégicos.

 

Schneider Electric patrocina o evento

Sendo a disrupção tecnológica uma das prioridades da Schneider Electric, a multinacional estará presente, uma vez mais, na qualidade de patrocinadora do evento, através de suporte e infraestrutura tecnológica.

Paralelamente, no marketplace do evento será possível encontrar em exposição três das suas soluções, designadamente: o micro data center – uma solução completa de infraestrutura de TI end-to-end, redes, armazenamento e gestão de TI numa arquitetura única, autónoma e fácil de implementar em ambientes distribuídos de TI; a SmartStruxure Lite – uma solução para gestão de edifícios de pequeno a médio porte; e o SmartPanel – uma solução desenhada para gestão da distribuição energética, através de sistemas de comunicação inteligentes.

Em representação da Schneider Electric estarão Pedro Magalhães, Enterprise System Engineer e Pedro Nobre, RAC DC EMEAS Solutions Architect, em Lisboa e no Porto, respetivamente, com uma apresentação intitulada: “Internet as a new living being - What's behind Big Data”.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.