2017-5-12

EVENTOS

Bizdirect e Microsoft promovem evento para fomentar a adoção de soluções tecnológicas focadas na relação com o cliente

O evento contará com a intervenção de dois parceiros internacionais do ecossistema Microsoft Dynamics 365

Bizdirect e Microsoft promovem evento para fomentar a adoção de soluções tecnológicas focadas na relação com o cliente

A Bizdirect, em parceria com a Microsoft Portugal, promovem no próximo dia 25 de maio, nas instalações da Microsoft em Lisboa, o evento: “Dynamics 365: os desafios da Customer Journey”.
 
“Consolidar esta parceria com este forte ecossistema de parceiros Microsoft com a organização de um evento de Dynamics 365, é de facto muito importante para nós enquanto Bizdirect, e para todo o mercado empresarial que está cada vez mais atento e desperto para o processo de modernização e transformação digital da sua organização”, indica Rita Cordovil, CMO da Bizdirect.
 

O evento vai contar com a presença de dois parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, com diversas provas dadas nesta área: a ClickDimensions, que irá partilhar as soluções de Marketing Automation dirigidas a Equipas de Marketing, enquanto a QGate falará de integração CTI e de soluções de duplicação de dados, para áreas relacionadas com o Serviço ao Cliente. Para além destas duas apresentações, o evento irá contar também com dois speakers, um de cada empresa organizadora (Bizdirect e Microsoft), com especial enfoque para a visão e roadmap do Dynamics 365.

"Acreditamos que o caminho para este desafio passa pelas organizações disporem de soluções tecnológicas inteligentes, ágeis e eficientes que lhe permita modernizar e conhecer muito bem a relação com o seu cliente. É um evento que irá trazer a vasta experiência destes dois fortes parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, e que tencionamos partilhá-la com os nossos clientes & prospects do mercado nacional”, frisa a responsável da Bizdirect.

O evento será focado na partilha de casos de sucesso e dará a conhecer e compreender o processo integrado da relação com o Cliente nas suas diferentes etapas.

Recomendado pelos leitores

Tech Business Summit: “É preciso fazer subir um degrau nas competências das nossas pessoas”
EVENTOS

Tech Business Summit: “É preciso fazer subir um degrau nas competências das nossas pessoas”

LER MAIS

Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira
EVENTOS

Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira

LER MAIS

IT Security e Sophos organizam live event sobre adversários ativos
EVENTOS

IT Security e Sophos organizam live event sobre adversários ativos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.