ENTREVISTA

“O Canal é o maior ativo da PRIMAVERA”
2016-7-18
ENTREVISTA

“O Canal é o maior ativo da PRIMAVERA”

A empresa líder em Portugal no software de gestão é também o nosso maior caso de sucesso no empreendedorismo tecnológico nacional.

“A venda de hardware, isoladamente, não será rentável”
2016-6-20
ENTREVISTA

“A venda de hardware, isoladamente, não será rentável”

A Cilnet terminou o ano de 2015 com um crescimento de 30% e prevê, já este ano, crescer 10 a 15%. João Martins e Eduardo Matos, administradores, conversaram com o IT Channel sobre as prioridades da empresa, o mercado, o papel dos integradores e a parceria com a Apple

“Um Parceiro Canon é para a vida”
2016-5-16
ENTREVISTA

“Um Parceiro Canon é para a vida”

A Canon tem investido de forma consistente no Canal e em 2016 pretende continuar a fazê-lo, como revela em entrevista João Fernandes Dias, OIP (Office Imaging Products) Product Marketing Director Spain & Portugal

“Os Parceiros continuarão a ser um elemento fundamental do nosso sucesso”
2016-4-19
ENTREVISTA

“Os Parceiros continuarão a ser um elemento fundamental do nosso sucesso”

O ano é de mudanças para a EMC, mas a relação com os Parceiros continuará a assentar na confiança estabelecida ao longo dos 15 anos de existência da subsidiária portuguesa. É o que assegura Isabel Reis, diretora-geral, nesta entrevista, onde endereça a disrupção que tomará conta do data center e a estratégia de liderar o mercado na segunda e terceira plataformas, enveredando mais pelas soluções

“Queremos que a Alcatel-Lucent Enterprise seja vista como uma empresa de serviços”
2016-3-15
ENTREVISTA

“Queremos que a Alcatel-Lucent Enterprise seja vista como uma empresa de serviços”

A ALE, empresa que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, tem uma nova estratégia e posicionamento para o mercado, mais afastada do hardware e mais próxima do modelo as-a-service, da cloud e da mobilidade, tanto em voz como em dados

“Quem se alinhar agora com a Dell tem um mercado enorme pela frente”
2016-2-15
ENTREVISTA

“Quem se alinhar agora com a Dell tem um mercado enorme pela frente”

Em 2015, 80 por cento do negócio da Dell em Portugal foi realizado através dos Parceiros, com resultados positivos. O objetivo é, por isso, reforçar o Canal com Parceiros de valor acrescentado que, segundo Gonçalo Ferreira, diretor-geral da Dell, encontram no fabricante uma proximidade e uma oferta sem concorrência

“Portugal continua a ser o país da Europa onde a Toshiba tem maior market share”
2015-12-18
ENTREVISTA

“Portugal continua a ser o país da Europa onde a Toshiba tem maior market share”

A Toshiba comemorou este ano três décadas de portáteis e 15 anos de subsidiária portuguesa. Motivos mais do que suficientes para o IT Channel dar a palavra a Jorge Borges, o português que lidera o marketing B2B para toda a Europa, que fala dos desafios atuais da marca, da sua estratégia e das perspectivas para o mercado

“O maior investimento que a Huawei Portugal está a fazer é na área empresarial”
2015-11-23
ENTREVISTA

“O maior investimento que a Huawei Portugal está a fazer é na área empresarial”

A Huawei pretende investir para ter uma unidade empresarial forte e dinâmica em Portugal e continuar a crescer sustentadamente no nosso mercado. A área de data center é uma das mais importantes na estratégia do fabricante, que quer posicionar-se como um coacher dos Parceiros ao nível do desenvolvimento dos seus negócios

“Tudo o que vier de futuro na Microsoft vai passar pelo Windows 10”
2015-10-19
ENTREVISTA

“Tudo o que vier de futuro na Microsoft vai passar pelo Windows 10”

Pouco mais de três meses após o lançamento do Windows 10, damos a palavra a Rita Santos, Windows and Surface Business Group Lead na Microsoft Portugal. Com o fim dos grandes lançamentos do sistema operativo e a chegada de um novo modelo de relacionamento com o cliente, o Windows-as-a-Service, o que muda no negócio dos Parceiros?

“Cada vez mais as pessoas vão trabalhar da mesma forma que vivem”
2015-9-22
ENTREVISTA

“Cada vez mais as pessoas vão trabalhar da mesma forma que vivem”

Google e mobilidade são quase sinónimos. O gigante da web decidiu há oito anos enveredar pelo mercado empresarial, com a Google for Work, para o qual tem uma visão: mais cloud, mais online e mais aplicações com as quais estejamos familiarizados na nossa vida pessoal. Porque, como nos explica Pedro Félix Mendes, Portugal Territory Manager da Google for Work, as pessoas são o motor da transformação digital das empresas

  • 1
  • 2
  • 3
  • Página 2 de 3

IT CHANNEL Nº40 Setembro de 2017

IT CHANNEL Nº40 Setembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES