2018-2-14

CLOUD

SAP apresenta programa para facilitar a migração para cloud

O programa Upgrade2Success visa ajudar os clientes das soluções de gestão de recursos humanos SAP na transição para a cloud

SAP apresenta programa para facilitar a migração para cloud

A SAP acaba de anunciar o Upgrade2Success, um programa que ajuda os clientes das soluções SAP ERP Human Capital Management na transição e na expansão para a cloud. Ao fornecerem orientações claras, resultados previsíveis, maior celeridade na valorização de acordos comerciais flexíveis, os serviços e as ferramentas para a transformação digital dos Recursos Humanos (RH) facilitam os clientes a procederem à migração para soluções SAP SuccessFactors baseadas na nuvem. Esta é a primeira de uma série de ofertas a serem anunciadas em 2018, projetadas para ajudar os clientes na sua transição para a cloud.

Através da migração para soluções SAP SuccessFactors baseadas na nuvem, as organizações podem:

  • Repensar e simplificar os RH com processos de negócio padronizados e otimizados;
  • Desenvolver maior envolvimento com os colaboradores, passando de uma "tecnologia de RH" para uma "tecnologia de pessoas", de forma a atender às expectativas da força de trabalho digital, heterogénea e em mudança, que caracteriza a atualidade;
  • Mudar a forma como os RH servem o negócio, fornecendo um nível de conhecimento que permite que os RH aconselhem os líderes e acompanhem a mudança;
  • Manter-se a par das inovações tecnológicas e das respetivas atualizações em cada trimestre;
  • Permitir que os recursos de TI se concentrem na criação de valor de negócio e na inovação, em vez de se focarem em tarefas de personalização e manutenção.

 

"Todos observamos como a transformação digital está a elevar os modelos de negócio, redefinindo as indústrias e alterando a forma como as empresas interagem com os seus clientes, parceiros e colaboradores", afirma o presidente da SAP SuccessFactors, Greg Tomb. "Aquelas empresas que estão a abordar a transformação digital com ferramentas modernas observam um melhor desempenho financeiro e colaboradores mais comprometidos com os respetivos objetivos de negócio. Queremos assegurar que todos os nossos clientes aproveitam o poder da inovação, dos insights e da experiência de utilização da cloud. Este programa vem exatamente facilitar e acelerar a transferência dos processos dos clientes para a cloud".

Os serviços e as ferramentas do programa Upgrade2Success foram desenhados para permitir que os clientes movam os componentes certos, quando tal faz sentido para o negócio, ao mesmo tempo que protegem os seus prévios investimentos em soluções de HCM.

Um conjunto abrangente de serviços e ferramentas está disponível no programa Upgrade2Success, de forma a tornar a transformação digital de RH, bastante gradual e de baixo risco. Os serviços em causa são:

  • Aceleradores de configuração predefinidos, bibliotecas de processos e ferramentas de integração e migração de dados
  • Criação de um roteiro personalizado para a transformação digital da gestão de RH
  • Apoio a um estudo de negócio que demonstre o ROI para a empresa
  • Termos comerciais atrativos que não descurem os investimentos existentes

Ao disponibilizar estes serviços e ferramentas comprovadas, a SAP está a permitir que seus clientes on-premise, em todo o mundo, descubram e obtenham o maior valor de negócio com baixo risco, ao moverem e ampliarem os seus processos de RH para a cloud através das soluções SAP SuccessFactors.

TAGS

SAP

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.