2017-10-31

CLOUD

ALE oferece acesso à cloud a PMEs com nova plataforma OXO Connect C25

A nova Alcatel-Lucent OXO Connect C25 está dirigida a pequenas e médias empresas que necessitam de comunicações avançadas, centradas nos seus clientes e negócio

Num mercado como o português, com micro e pequenas empresas que contam com menos de 3 e 19 colaboradores em média, respetivamente, e onde as PME de menor dimensão requerem um sistema de comunicações altamente profissional para concorrer no seu mercado com sucesso.  

Não obstante, a era digital exige que as soluções de comunicação contribuam de forma efetiva para o aumento do negócio das empresas. Por essa razão, as pequenas e médias empresas necessitam de comunicar em tempo real com os colaboradores quer estejam no escritório ou fora dele, para dar uma resposta adequada às necessidades dos seus clientes.

A nova plataforma da Alcatel-Lucent Enterprise, OXO Connect C25, tem como principal objetivo proporcionar uma solução robusta e simples de utilizar, com um controlo de custos, rentabilidade imediata e possíveis evoluções futuras.

O OXO Connect C25 é um sistema de comunicação otimizado para empresas com até 25 utilizadores e permite o acesso integrado às comunicações unificadas baseadas na cloud Alcatel-Lucent Rainbow.

Com esta nova solução, a ALE visa ajudar as pequenas empresas a beneficiar de soluções como a Rainbow, uma aplicação de comunicações unificadas e uma plataforma de comunicações como um serviço baseada na cloud para áudio, vídeo, chat e partilha de documentos no PC e smartphone.

Esta nova plataforma de comunicações da ALE, permite às pequenas e médias empresas com até 25 utilizadores podem já desfrutar de uma melhoria nas suas comunicações, independentemente de utilizarem telefones analógicos, digitais ou terminais sem fio. A nova solução de comunicações unificadas permite a gestão remota, através da cloud.

A empresa não perde chamadas nem oportunidades graças ao correio de voz e à aplicação de boas-vindas incorporados. E a receção de chamadas está incluída para direcionar as chamadas de clientes aos colaboradores mais relevantes em cada momento.

“Com a OXO Connect C25 os colaboradores das pequenas e médias empresas portuguesas vivem uma nova experiência de comunicações intuitiva sem necessitarem de formação prévia. Além disso, trata-se de uma Solução rentável e fiável, que permite ao gestor contar com a atualização das comunicações IP e da cloud da empresa”, comenta Luis Coelho, Pré-Venda Comunicações, Portugal, Angola, Moçambique da Alcatel-Lucent Enterprise.

Recomendado pelos leitores

Cisco e Google apresentam solução de cloud híbrida
CLOUD

Cisco e Google apresentam solução de cloud híbrida

LER MAIS

Suse e SAP em parceria para desenvolver plataforma cloud
CLOUD

Suse e SAP em parceria para desenvolver plataforma cloud

LER MAIS

Red Hat anuncia armazenamento definido por software para aplicações cloud
CLOUD

Red Hat anuncia armazenamento definido por software para aplicações cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES